Este livro é incrível, eu li em três dias, se pelo resumo você espera um livro de romance entre uma garota e um anjo, pode esquecer este é um livro de ação e aventura, o romance é praticamente inexistente, mas quando a autora Susan EE resolve falar do assunto o romance se torna intenso. Imagine um mundo pós apocalíptico onde não existem leis e o caos reina, as pessoas estão desesperadas o instinto dominante é o de sobrevivência. No meio de tudo isso Penryn uma adolescente de 17 tenta manter a família unida, sua mãe esquizofrênica fica cada vez pior sem os medicamentos e sua irma de 7 anos paraplégica dificulta um pouco a situação.Se passaram seis meses desde que Gabriel o anjo mensageiro anunciou o fim do mundo, trazendo com sigo uma bando alada de anjos guerreiros, a humanidade ao se ver ameaçados mataram o arcanjo Gabriel, um grupo de militares formaram uma resistência recrutando civis para salvar a humanidade dos anjos.
Entre os arcanjos há um conflito de quem comandara as tropas angelicais, em quanto isso os demônios se apoderam da terra e se aliam a anjos, tornando a situação da terra caótica.
“Só porque ele parece humano, não quer dizer que ele seja um.”

Penryn tenta sobreviver e se vê em meio a uma confusão uma luta entre anjos, cinco anjos contra um, então o grupo de anjos arranca as asas do anjo que lutava sozinho, Penryn ajuda o anjo tentando distrair os demais para não atacarem sua família, no entanto sua irmã é raptada por um anjo, a mãe de Penryn desaparece durante a confusão. Penryn salva o anjo sem azas que se chama Raffe, leva ele para um local seguro, para que ele possa ajuda-la a encontrar sua irmã.
Deste ponto em diante o livro se transforma em ação e muita aventura, Penryn entra em uma missão para regatar sua irmã, se transforma em uma guerreira sendo forte e ao mesmo tempo tão cheia de defeitos e Raffe tenta recuperar suas asas, ele é um guerreiro lendário conhecido como a Ira de Deus, um anjo sombrio que empunha sua espada como nem um outro. Um livro fantástico, é uma leitura viciante, eu devorei as paginas para saber o que acontece depois, para ser sincera eu já estou terminando de ler o segundo livro vou fazer a resenha dele também para vocês.
Atenção este livro não é recomendado para pessoas que tem estomago fraco, pois as cenas descritas por muitas vezes são violentas e um tanto quanto bizarras.
“Pensava que anjos fossem doces e bons” – Penryn comenta quando Raffe afirma que anjos são violentos por natureza
Com um final de perder o folego, me surpreendeu bastante, o que me fez ler o segundo livro tão rápido, porque você se pergunta o que acontece agora! Não vou contar para vocês o que acontece para isso terão que ler o livro, mas confesso que valera apena! Até a próxima postagem!