Pular para o conteúdo principal

Resenha - World After

A tão esperada sequência do best-seller de fantasia Angelfall, os sobreviventes do apocalipse começam a enfrentar as dificuldades novamente juntos. Os anjos estão na terra, mas não sabem ao certo qual a missão deles, o arcanjo Rafael (Raffe) em uma tentativa desesperada de recuperar suas asas foi traído e acabou com as asas do demônio Beliel.
Penryn conseguiu encontrar sua irmã, no entanto seria melhor não ter encontrado, pois ela foi vitima de experiencias macabras que deixou a pobre menina com aparência grotesca, porém ela se transformou em algo com poder sobre natural, que pode ajudar a humanidade na luta contra anjos e demônios.
Para Raffe, Penryn esta morta, mas na verdade ela foi ferroada por um escorpião ( Uma quimera com parte humano, parte escorpião e com boca de leão, essas criaturas foram criadas em laboratório por anjos.), o veneno apenas deixou ela paralisada. O romance entre os dois esta em segundo plano, Penryn conseguiu juntar a família, mas por pouco tempo, Paige a irma de Penryn fugiu para encontrar Beliel, Penryn sai a procura da irmã, enfrentando tudo e todos, ela tem a ajuda da espada de Raffe, ela até rebatizou a espada com o nome de Pooky Bear.
A sequência de Angelfall não deixou a desejar pois este livro é tão bom quanto o primeiro, uma leitura frenética cheia de reviravoltas, mantendo a temática do cenário sangrento e violento. Penryn reencontra Raffe na metade do livro, e deste ponto em diante eles não se separam mais, há um envolvimento maior entre os dois, uma conexão forte. Os dois se juntam mais uma vez para lutar por suas vidas e seus objetivos em uma eletrizante sequência de acontecimentos.
Para finalizar a resenha espero que leiam essa trilogia, leiam esse livro, porque para quem gosta desse tipo de história em que envolve terror, suspense, aventura,um pouco de diversão e um toque de romance e até anjos, essa é uma ótima pedida, acabei de ler esse livro e fiz  resenha em quanto esta fresco em minha mente, estou muito ansiosa para ler o 3º livro End of Days, em breve farei a resenha deste livro também, então é isso pessoal até a próxima resenha!



Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário da Blogueira

Tem alguém aqui no blog que esta ficando mais velha, um conselho para você, sorria enquanto tem dentes ( kkkk) brincadeira! Estou aqui para te desejar muitas felicidades, porque hoje é uma data muito especial é o seu aniversário, é uma data especial para mim e para todos que te conhecem, porque sabemos que você é uma garota incrível, determinada, cheia de sonhos, vou te dar mais um conselho abraçasse seus sonhos com todas as forças, e tenha sempre força de vontade, lute pelos seus ideias e lembre-se que vale apena viver, mesmo quando tudo parecer perdido. Saiba que eu estarei aqui para te ajudar, para apoiar, sempre serei sua amiga, então conte comigo!  Te desejo muitos sorrisos, saúde, paz de espirito, te desejo sabedoria para enfrentar e compreender os problemas da vida, te desejo descobertas e fantásticas realizações, escreva a sua história de vida!                                                   Parabéns Mariana!!! É maravilhoso ser sua amiga, estou feliz por celebrar

Museu Van Gogh

Nesta postagem o assunto é arte, vamos falar sobre Vincent van Gogh, curiosamente minha colega de serviço visitou o museu Van Gogh em Amsterdam, ela comprou alguns souvenirs, entre eles uma belíssima caixa de chocolate, onde cada pequena barra é uma das mais famosas obras do pintor. Então tive a ideia de falar sobre o tema aqui no blog, pois este blog é onde as ideias fluem.  Vincent Van Gogh Vincent Willem van Gogh nasceu em 1853 em Zundert, na Holanda. O pintor pós-impressionista teve uma vida dividida entre angústias e desequilíbrio mental, sempre expondo seu sofrimento em seus quadros. Em um ato de automutilação, Vincent cortou sua orelha e se auto-retratou. Em 1890, faleceu após cometer suicídio. Ao longo de sua curta vida (37 anos), o artista pintou mais de 2.100 obras de arte e ganhou fama mundial após uma exposição póstuma em Paris, no ano de 1901. O  Museu Van Gogh O Museu Van Gogh é uma parada obrigatória para quem visita Amsterdam. A cidade d

Outlander - Série Netflix

Olá leitores do Mosaico, como é bom poder assistir uma série, já tinha esquecido o quanto é bom ficar em casa de boa só relaxando. Quero compartilhar com vocês a minha experiência incrível, assisti recentemente essa série na Netflix e foi paixão ao primeiro episódio, eu amei a história, só tive paz quando assisti o último capitulo, é o tipo de série que não te deixa dormir (kkk), significa que a série é viciante e muito boa. "A série de TV é baseada na obra literária Outlander no Brasil, A Viajante do Tempo da autora Diana Gabaldon.   Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerrei