Pular para o conteúdo principal

Resenha - Angelfall

Este livro é incrível, eu li em três dias,  se pelo resumo você espera um livro de romance entre uma garota e um anjo, pode esquecer este é um livro de ação e aventura, o romance é praticamente inexistente, mas quando a autora Susan EE resolve falar do assunto o romance se torna intenso. Imagine um mundo pós apocalíptico onde não existem leis e o caos reina, as pessoas estão desesperadas o instinto dominante é o de sobrevivência. No meio de tudo isso Penryn uma adolescente de 17 tenta manter a família unida, sua mãe esquizofrênica fica cada vez pior sem os medicamentos e sua irma de 7 anos paraplégica dificulta um pouco a situação.
Se passaram seis meses desde que Gabriel o anjo mensageiro anunciou o fim do mundo, trazendo com sigo uma bando alada de anjos guerreiros, a humanidade ao se ver ameaçados mataram o arcanjo Gabriel, um grupo de militares formaram uma resistência recrutando civis para salvar a humanidade dos anjos.
Entre os arcanjos há um conflito de quem comandara as tropas angelicais, em quanto isso os demônios se apoderam da terra e se aliam a anjos, tornando a situação da terra caótica.
“Só porque ele parece humano, não quer dizer que ele seja um.”

Penryn tenta sobreviver e se vê em meio a uma confusão uma luta entre anjos, cinco anjos contra um, então o grupo de anjos arranca as asas do anjo que lutava sozinho, Penryn ajuda o anjo tentando distrair os demais para não atacarem sua família, no entanto sua irmã é raptada por um anjo, a mãe de Penryn desaparece durante a confusão. Penryn salva o anjo sem azas que se chama Raffe, leva ele para um local seguro, para que ele possa ajuda-la a encontrar sua irmã.
 Deste ponto em diante o livro se transforma em ação e muita aventura,  Penryn entra em uma missão para regatar sua irmã, se transforma em uma guerreira sendo forte e ao mesmo tempo tão cheia de defeitos e Raffe tenta recuperar suas asas, ele é um guerreiro lendário conhecido como a Ira de Deus, um anjo sombrio que empunha sua espada como nem um outro. Um livro fantástico, é uma leitura viciante, eu devorei as paginas para saber o que acontece depois, para ser sincera eu já estou terminando de ler o segundo livro vou fazer a resenha dele também para vocês.
Atenção este livro não é recomendado para pessoas que tem estomago fraco, pois as cenas descritas por muitas vezes são violentas e um tanto quanto bizarras. 

“Pensava que anjos fossem doces e bons” – Penryn comenta quando Raffe afirma que anjos são violentos por natureza

Com um final de perder o folego,  me surpreendeu bastante, o que me fez ler o segundo livro tão rápido, porque você se pergunta o que acontece agora! Não vou contar para vocês o que acontece para isso terão que ler o livro, mas confesso que valera apena! Até a próxima postagem!


Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário da Blogueira

Tem alguém aqui no blog que esta ficando mais velha, um conselho para você, sorria enquanto tem dentes ( kkkk) brincadeira! Estou aqui para te desejar muitas felicidades, porque hoje é uma data muito especial é o seu aniversário, é uma data especial para mim e para todos que te conhecem, porque sabemos que você é uma garota incrível, determinada, cheia de sonhos, vou te dar mais um conselho abraçasse seus sonhos com todas as forças, e tenha sempre força de vontade, lute pelos seus ideias e lembre-se que vale apena viver, mesmo quando tudo parecer perdido. Saiba que eu estarei aqui para te ajudar, para apoiar, sempre serei sua amiga, então conte comigo!  Te desejo muitos sorrisos, saúde, paz de espirito, te desejo sabedoria para enfrentar e compreender os problemas da vida, te desejo descobertas e fantásticas realizações, escreva a sua história de vida!                                                   Parabéns Mariana!!! É maravilhoso ser sua amiga, estou feliz por celebrar

Outlander - Série Netflix

Olá leitores do Mosaico, como é bom poder assistir uma série, já tinha esquecido o quanto é bom ficar em casa de boa só relaxando. Quero compartilhar com vocês a minha experiência incrível, assisti recentemente essa série na Netflix e foi paixão ao primeiro episódio, eu amei a história, só tive paz quando assisti o último capitulo, é o tipo de série que não te deixa dormir (kkk), significa que a série é viciante e muito boa. "A série de TV é baseada na obra literária Outlander no Brasil, A Viajante do Tempo da autora Diana Gabaldon.   Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerrei

Resenha - Como Vejo o Mundo

 Eu não tenho palavras para Albert Einstein .  A leitura de fácil compreensão e as ideologias propostas conseguem deixar qualquer um empolgado com o livro.  Reconhecido por seu pacifismo e preocupação com o bem comum, neste livro Einstein oferece uma profunda reflexão sobre a nossa própria existencia.   Mas como evidências valem mais que opniões; eu trouxe aqui um trecho do livro que achei bem curios: o seu ponto de vista sobre a riqueza.    " Todas as riquezas do mundo, ainda mesmo nas mãos de um homem inteiramente devotado à ideia do progresso, jamais trarão o menor desenvolvimento moral para a humanidade. Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam idéias generosas e ações elevadas. Mas o dinheiro polui tudo e degrada sem piedade a pessoa humana. Não posso comparar a generosidad e de um Moisés, de um Jesus ou de um Gandhi com a generosidade de uma Fundação Carnegie qualquer." COMO NÃO CONTINUAR LENDO?!  Ele faz também referência às religiões.