Pular para o conteúdo principal

Resenha - O Príncipe dos Canalhas

Resultado de imagem para o principe dos canalhas
Eu simplesmente amo romances históricos, e foi por isso que comprei este livro na promoção do blackfriday, eu não li o resumo do livro apenas li o livro na expectativa de me surpreender. Eu havia lido Sedução da Seda  outro livro da escritora Loretta Chase, e esperava que O príncipe dos Canalhas fosse semelhante, mas o começo não me surpreendeu, não me agradou muito, porque eu esperava algo como o encontro inicial  da Sedução da Seda, mas depois dos primeiros capítulos a trama ficou envolvente, sedutora, digna de um premio como o melhor romance histórico, eu me senti tão empolgada com a leitura é uma trama surpreendente, que me cativou, é diferente do outro livro no entanto tão bom quanto, o jogo de palavras, metáforas divertidas.
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

A personagem principal é linda, forte, determinada, inteligente, ela é muito mais que apenas uma dama frágil e inocente, ela é uma guerreira que luta por seus ideais, que luta por sua família e que lutou por seu amor.
Achei muito interessante a construção do Dain, ele teve uma infância conturbada, infernal para dizer a verdade, foi humilhado por sua aparência, odiado por seu pai, e por isso suprimiu qualquer sentimento, pois na visão dele os sentimentos o enfraquece e o torna veraneável,  Dain se tornou um homem frio, incessível, um verdadeiro canalha e por isso foi tão difícil para Jessica tocar o coração dele. Jessica foi uma femme fatale literalmente eu adorei a personagem a forma atrevida como ela falava, agia e enfrentava Dain, não se deixando abater por  ele ser bruto e tosco, desde o primeiro momento Jessica se sentiu atraída por Dain, e só depois percebeu o homem maravilhoso que ele é por dentro, mas só depois de muita luta ele conseguir ser o homem bom que Jessica enxergava dentro dele. O livro é divertido dei muitas risadas com a leitura, envolvente, instigante, e por isso eu recomendo leiam e se apaixonem por essa história. Este foi sem duvidas o melhor livro de promoção que eu já li, me tornei uma grande fã da Loretta Chase, em breve terão mais resenhas desta escritora no blog aguardem, até a próxima postagem!

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário da Blogueira

Tem alguém aqui no blog que esta ficando mais velha, um conselho para você, sorria enquanto tem dentes ( kkkk) brincadeira! Estou aqui para te desejar muitas felicidades, porque hoje é uma data muito especial é o seu aniversário, é uma data especial para mim e para todos que te conhecem, porque sabemos que você é uma garota incrível, determinada, cheia de sonhos, vou te dar mais um conselho abraçasse seus sonhos com todas as forças, e tenha sempre força de vontade, lute pelos seus ideias e lembre-se que vale apena viver, mesmo quando tudo parecer perdido. Saiba que eu estarei aqui para te ajudar, para apoiar, sempre serei sua amiga, então conte comigo!  Te desejo muitos sorrisos, saúde, paz de espirito, te desejo sabedoria para enfrentar e compreender os problemas da vida, te desejo descobertas e fantásticas realizações, escreva a sua história de vida!                                                   Parabéns Mariana!!! É maravilhoso ser sua amiga, estou feliz por celebrar

Outlander - Série Netflix

Olá leitores do Mosaico, como é bom poder assistir uma série, já tinha esquecido o quanto é bom ficar em casa de boa só relaxando. Quero compartilhar com vocês a minha experiência incrível, assisti recentemente essa série na Netflix e foi paixão ao primeiro episódio, eu amei a história, só tive paz quando assisti o último capitulo, é o tipo de série que não te deixa dormir (kkk), significa que a série é viciante e muito boa. "A série de TV é baseada na obra literária Outlander no Brasil, A Viajante do Tempo da autora Diana Gabaldon.   Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerrei

Museu Van Gogh

Nesta postagem o assunto é arte, vamos falar sobre Vincent van Gogh, curiosamente minha colega de serviço visitou o museu Van Gogh em Amsterdam, ela comprou alguns souvenirs, entre eles uma belíssima caixa de chocolate, onde cada pequena barra é uma das mais famosas obras do pintor. Então tive a ideia de falar sobre o tema aqui no blog, pois este blog é onde as ideias fluem.  Vincent Van Gogh Vincent Willem van Gogh nasceu em 1853 em Zundert, na Holanda. O pintor pós-impressionista teve uma vida dividida entre angústias e desequilíbrio mental, sempre expondo seu sofrimento em seus quadros. Em um ato de automutilação, Vincent cortou sua orelha e se auto-retratou. Em 1890, faleceu após cometer suicídio. Ao longo de sua curta vida (37 anos), o artista pintou mais de 2.100 obras de arte e ganhou fama mundial após uma exposição póstuma em Paris, no ano de 1901. O  Museu Van Gogh O Museu Van Gogh é uma parada obrigatória para quem visita Amsterdam. A cidade d