Pular para o conteúdo principal

Resenha - The heart of Betrayal


Acabei de ler, mal pude esperar, fiquei muito contente quando enfim o meu livro chegou do correio, a Darkside está de parabéns o livro é lindo, a capa é linda, adorei o marca pagina, amei o conteúdo o enredo bem elaborado da história, amei o livro como um todo.
Li avidamente cada pagina para saber o que acontece, pois o primeiro livro das Cronicas do Amor e Ódio termina com Lia e Rafe entrando nos portões do temido reino de Venda. O que tenho a dizer o livro é Maravilhoso, valeu apena cada minuto de espera, pois foi bem além das minhas expectativas, a escritora me surpreendeu com sua narrativa envolvente, sabe quando você vibra a cada pagina do livro, não é uma leitura monótona, há ação, aventura, lutas, desafios, os personagens são incríveis cada um da sua forma, amei o vilão do segundo livro, o Komizar de Venda,  ele é um vilão muito mal e charmoso, tem ganancia por poder, é inteligente  e perspicaz, um personagem bem construído na trama.

"Crônicas de Amor e Ódio livro 02:  Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendano Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendanos, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino."


Sobre As cronicas de amor e Ódio, está cronica não é mais um historia sobre uma princesa indefesa, Lia é uma guerreira, ela não espera que o príncipe a salve ela mesma se salva, ela usa o jogo da inteligencia para sair das situações impostas pelo maligno Komizar, e jogam de igual para igual.
Outro ponto que quero destacar é o Assassino o Kaden, pra quem leu o primeiro livro ou a resenha sabe que o Kaden se apaixona por Lia, sendo que sua missão era mata-la seguindo as ordens do Komizar, mas ele não conseguiu matar Lia, no entanto Lia ama Rafe  que ela descobriu que era o príncipe depois que chegou no reino de Venda. Kaden e Rafe trocam farpas no primeiro livro, ambos disputam o amor de Lia, no segundo eles lutam, uma verdadeira luta de espadas, amei esta parte, só que na situação Kaden tenta manter Lia viva e Lia usa o sentimentos de Kaden para se manter viva. Conhecemos melhor a história de Kaden que é emocionante e dramática, Lia se aproxima um pouco mais de Kaden, mas ela ainda ama Rafe.
O final não vou revelar para vocês o que acontece, só vou dizer que é INCRÍVEL, cheio ação é o grande momento do livro, o ápice da história, pois descobrimos se o plano de fuga de Lia e Rafe dará certo.
Como já perceberam amei o livro, não sei dizer qual dos dois eu gostei mais, o conjunto dos livros são incríveis, a muito não lia uma saga tão boa como está, estou ansiosa para ler o próximo livro The Beauty of Darkness é o ultimo livro da saga, com certeza terá muita ação, emoção, e um desfecho incrível, digno da Crônica do Amor e Ódio, espero que gostem, deixem seus comentários até a próxima postagem!


Postagens mais visitadas deste blog

Museu Van Gogh

Nesta postagem o assunto é arte, vamos falar sobre Vincent van Gogh, curiosamente minha colega de serviço visitou o museu Van Gogh em Amsterdam, ela comprou alguns souvenirs, entre eles uma belíssima caixa de chocolate, onde cada pequena barra é uma das mais famosas obras do pintor. Então tive a ideia de falar sobre o tema aqui no blog, pois este blog é onde as ideias fluem.  Vincent Van Gogh Vincent Willem van Gogh nasceu em 1853 em Zundert, na Holanda. O pintor pós-impressionista teve uma vida dividida entre angústias e desequilíbrio mental, sempre expondo seu sofrimento em seus quadros. Em um ato de automutilação, Vincent cortou sua orelha e se auto-retratou. Em 1890, faleceu após cometer suicídio. Ao longo de sua curta vida (37 anos), o artista pintou mais de 2.100 obras de arte e ganhou fama mundial após uma exposição póstuma em Paris, no ano de 1901. O  Museu Van Gogh O Museu Van Gogh é uma parada obrigatória para quem visita Amsterd...

Outlander - Série Netflix

Olá leitores do Mosaico, como é bom poder assistir uma série, já tinha esquecido o quanto é bom ficar em casa de boa só relaxando. Quero compartilhar com vocês a minha experiência incrível, assisti recentemente essa série na Netflix e foi paixão ao primeiro episódio, eu amei a história, só tive paz quando assisti o último capitulo, é o tipo de série que não te deixa dormir (kkk), significa que a série é viciante e muito boa. "A série de TV é baseada na obra literária Outlander no Brasil, A Viajante do Tempo da autora Diana Gabaldon.   Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerrei...

William Shakespeare

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. Um gênio da literatura, mundialmente conhecido, um dos escritores mais famoso do mundo e o mais apaixonado, criador dos mais belos sonetos da língua inglesa, desde pequenos ouvimos falar sobre ele, em filmes, livros, revistas e jornais, nos encantamos por suas obras, são fascinantes simplesmente apaixonantes. Eu realmente gostaria de saber se William de fato amou alguém como ele descreve, poderia um homem amar desta forma? Ainda não sei essa resposta talvez nunca saberei, mas sei que vou acreditar ser possível, pois as obras de William são compostas com uma profunda paixão da qual nunca vi em outro escritor, William ainda dá preciosos conselhos para a vida em outras obras. O que mais posso dizer sobre este escritor genial que conquistou o mundo com suas obras poéticas e apaixonadas, sou grande fã dele assim como a Jane Austen, Sigmund Fr...