Olá, queridos leitores do Mosaico, hoje enfim conseguir ler um livro, algo que eu gostaria de ter feito a algum tempo, mas por motivos pessoais não consegui ler, muito menos escrever, peço perdão a vocês, mas nas férias terei mais tempo para me dedicar ao blog.
Como agarrar uma herdeira foi o primeiro livro que eu quis ler, como já devem saber eu amo romances históricos, então comprei o livro na promoção e li rapidamente, é uma história encantadora e divertida, eu amo a escritora Julia Quinn, então este livro pulou para o topo da minha lista, sem falar que eu amei a capa (as vezes eu me deixo levar pela capa, mas não julgo um livro antes de ler).
Este livro faz parte da série Agentes da Coroa, é um leitura leve, agradável, que fará com que você suspire apaixonado pela narrativa.
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.
Caroline é uma jovem esperta que tem respostas na ponta da língua, ela é divertida e amável, uma personagem que me encantou, Blake é fechado não se permite sentir, ele ainda vive de luto por sua noiva que morreu a alguns anos atrás. Os dois vivem um romance estilo cão e gato, com muitas brigas e picuinhas, apesar de ser clichê eu adoro os romances da Julia Quinn, me fazem sonhar com finais felizes.
“Uma história encantadora que lhe proporcionará uma leitura agradável e bons sonhos.” – RT Book ReviewsRecomendo a leitura para aqueles que buscam bom humor e romance, é uma combinação perfeita para renovar as esperança, a leitura me fez sentir leve e feliz.
Para quem quiser ler a duologia completa esse é o segundo livro Como se casar com um marquês, acredito que seja tão bom e envolvente quanto o primeiro livro da série.
Comentários
Postar um comentário